Queremos garantir a segurança e a saúde dos colaboradores da sua empresa! Por isso, oferecemos o serviço de emissão do LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho).
O LTCAT é um documento exigido pelo INSS e tem um papel fundamental: apontar os agentes nocivos aos quais um trabalhador esteve exposto durante seu tempo de trabalho. Ele identifica e avalia os riscos que poderiam afetar a saúde dos colaboradores.
Entendemos a importância desse documento e estamos prontos para ajudar sua empresa a cumprir todas as exigências.
Lembramos que, em nossa prestação de serviço, o LTCAT é emitido sem análise química, e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) é cobrada à parte. Assim, oferecemos transparência e qualidade em nossos processos.
Gostaria de mais informações sobre? Entre em contato.
🖥 www.rcfmedseg.com.br
📞 19 3454.6253 | 3628.0188⠀
📱 WhatsApp: 19 99466.7887
📧 E-mail: vendas@rcfmedseg.com.br⠀ ⠀